GVT

 


 

VOX 0800 RI

Um canal de comunicação direto entre sua empresa e seus clientes.      

Soluções de Voz

Com o VOX 0800 RI a sua empresa oferece um número único nacional para que os seus clientes tenham um canal de comunicação direto, de fácil memorização e sem custos para quem gera a chamada. Sua empresa dispõe de Serviços Inteligentes que permitem diversas funcionalidades avançadas de configuração:

- Flexibilização do horário de funcionamento do 0800 ou do centro de atendimento.
- Personalização do áudio das mensagens.
- Restrição do recebimento das chamadas por tipo (fixo ou móvel), horário, região, estado ou município.
- Definição de encaminhamento da chamada de acordo com a origem.
- Criação de filas de espera das chamadas.
- Configuração e gerenciamento de URA (Unidade de Resposta Audível).
- Todas as facilidades são administradas por sua empresa, por meio de um portal de gerenciamento web e de forma online.

Vantagens para sua empresa

  • Otimização dos investimentos com divulgação em campanhas promocionais locais, pela facilidade de memorização de um número único nacional.
  • Flexibilização dos gastos com telefonia, pois oferece descontos nos valores das tarifas de acordo com o volume de ligações recebidas.
  • Aumento da efetividade do contato com seus clientes, dinamizando negócios e reforçando a imagem da sua empresa.
  • As ligações feitas para o 0800 podem ser encaminhadas a vários centros de atendimentos de acordo com a necessidade da sua empresa.
  • As chamadas são discriminadas na conta telefônica por centro de atendimento, facilitando o gerenciamento e controle dos custos.
  • Reforço da confiabilidade ao oferecer um canal de comunicação de alta qualidade com seus clientes.

Video Explicativo

Assista ao vídeo e entenda o serviço VOX 0800 RI.

Para saber mais sobre as Soluções de Voz da GVT,
ligue 0800 700 5025 ou solicite um contato.

Solicitar contato

Como funciona

O VOX 0800 RI funciona em conjunto com todas as soluções de telefonia comercializadas pela GVT. Todas as ligações feitas para o número são encaminhadas à central de atendimento e discriminadas na conta telefônica facilitando o gerenciamento e controle dos custos.

Com o Portal de Gerenciamento de Soluções GVT você configura serviços como agenda de funcionamento da Central de Atendimento, distribuição de chamadas, restrições de chamadas entre outras configurações, com autonomia e agilidade.

Outras Soluções de VOZ GVT

Confira os outros serviços de voz e convergentes oferecidos pela GVT:

  • VOX DIGITAL

    Soluções de telefonia com qualidade e flexibilidade.

    Saiba mais
  • VOX REMOTA RI

    A alternativa econômica para sua Central de Atendimento.

    Saiba mais
  • VOX NG

    Integrando matriz e filiais com qualidade e economia.

    Saiba mais
  • VOX IP

    Encurtando distâncias com a tecnologia IP.

    Saiba mais